Ainda não estão claras as motivações de um crime ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (03), dentro de um micro-ônibus que fazia a linha Cajueiro/Capela, na cidade de Cajueiro, quando um homem identificado como Claudionor Freire, de 33 anos, foi executado a tiros.
Testemunhas contam que criminosos subiram no micro-ônibus e anunciaram um assalto e que embora nenhum das vítimas, inclusive Claudionor, tenham esboçado qualquer reação, os criminosos atiraram assim mesmo contra ele.
O crime se deu em frente a uma unidade de saúde, mas não houve tempo de socorrer Claudionor que teve morte instantânea.
Conhecidos relatam que a vítima se dirigia para seu trabalho, uma fábrica de cerâmica situada em Capela, no momento em que foi executado.
Policiais Militares da 4ª Cia. estão no local e isolam o corpo e a cena do crime. Ainda são aguardados policiais civis, peritos do IC e funcionários do IML.
Ainda não há informações oficiais sobre o que teria sido tomado dos passageiros durante o suposto assalto.
Coruripe
Na cidade de Coruripe, um homem de 69 anos, identificado como Hélio Reis foi assassinado a tiros nesta sábado (02). O corpo deu entrada no Instituto Estácio de Lima, em Maceió e deve ser liberado para sepultamento após perícia. Não há detalhes da autoria, motivação ou de como se deu o crime.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários