A noite deste sábado e a madrugada deste domingo (05) de eleições não registraram mortes na capital e região Metropolitana. A Polícia Militar registrou quatro tentativas de homicídio na capital e em uma delas a vítima foi espancada a pauladas.
Williams dos Santos Gomes, 32 anos, foi atingido por pauladas na cabeça e no braço. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE) para cuidar dos ferimentos. Seu estado de saúde não foi divulgado. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o atentado ocorreu próximo ao Sítios Bar, no bairro do Feitosa. O agressor fugiu do local sem ser identificado.
Já no bairro do Jacintinho, um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça neste sábado (04). Segundo a polícia, o jovem foi abordado pelo atirador em um trecho da Rua Bela Vista. Após o atentado, ele foi socorrido para o Mini Pronto Socorro do Jacintinho e logo após conduzido pela ambulância local para o HGE.
Adelson Ferreira de Lima, de 18 anos, foi baleado na cabeça e no braço próximo de sua residência, localizada no conjunto Teotonio Vilela, na Mata do Rolo, em Rio Largo. A ocorrência também aconteceu ontem. De acordo com a polícia, o suposto atirador fugiu e não há informações sobre os motivos da tentativa de homicídio.
Adriano Ferreira, de 29 anos, foi baleado no peito na porta de casa, que fica no bairro Chã da Jaqueira. Segundo militares do 4º Batalhão, vizinhos levaram a vítima para o Mini Pronto Socorro do Tabuleiro e de lá ele foi transferido para o HGE. Ainda não há informações sobre as causas do atentado.
Cada Minuto
0 Comentários