Desconfiado de traição, um homem identificado como Cícero Barbosa da Silva, 50 anos, tentou matar a própria esposa na tarde desta segunda, 29, no povoado Gado Bravo, na zona rural de São Sebastião, município que fica localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o acusado e a vítima estavam dentro da residência do casal quando começaram a discutir. Enfurecido, por achar que estava sendo traído, Cícero Barbosa pegou uma faca e desferiu um golpe na cabeça de Maria Rosângela Alves da Silva, 36 anos.
Ainda segundo a polícia, populares ouviram gritos vindo da residência do casal e resolveram acionar a polícia. Uma guarnição do 3º BPM foi ao local e constatou a tentativa de homicídio, no entanto, o principal suspeito conseguiu escapar do cerco policial e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
Maria Rosângela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital municipal. Apesar da vítima ter sido ferida na cabeça, ela não corre risco de morte. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Aqui Acontece
0 Comentários