Durante ronda de rotina na zona rural de Satuba, região metropolitana de Maceió, a 8ª guarnição motorizada da PM encontrou o corpo de um homem em estado de putrefação nesta sexta-feira (24), desaparecido desde o mês passado. A mãe da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do cadáver.
José Lailton Gomes da Silva, de 21 anos, já era considerado morto pela polícia depois que vizinhos do rapaz denunciaram uma estranha movimentação em uma casa, localizada no Loteamento Esperança, relatando terem ouvido gritos, pancadas e ameaças. Ao entrar na residência os militares encontraram marcas de facadas no chão e machas de sangue pelas paredes.
Veja vídeo: Polícia localiza casa onde jovem foi esquartejado em Satuba
Por conta dos sinais deixados no local na época, os policiais chegaram a conclusão de queLailton havia sido esquartejado e transferido para outro local. Uma fazenda na zona rural do município foi o lugar escolhido para a “desova” do corpo da vítima. Com a notícia do crime, mais de 20 casas próximas de onde Laílton vivia foram desocupadas, tornando o loteamento Esperança um bairro fantasma.
Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis.
Fonte: TNH1
0 Comentários