A Delegacia de Homicídios da Capital deve investigar um crime de homicídio ocorrido neste domingo, 26, em frente a uma cervejaria na Avenida Empresário Nelson Oliveira de Menezes, Graciliano Ramos, parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Luciano Emanuel Lima da Silva, de 21 anos.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA do Benedito Bentes, após a vítima dar entrada na unidade de saúde já em óbito. Ele foi socorrido em um veículo particular, após ser alvejado na cabeça. Ainda segundo testemunhas, a vítima trabalhava como motorista de lotação.
A dinâmica do crime deve ser estabelecida pela polícia judiciária. Em relato a militares do 12º BPM, testemunhas afirmaram que momentos antes do crime, Luciano discutia com a namorada e chegou, quando foi questionado por populares. Irritado, a vítima teria feito disparos para cima.
Neste momento, uma pessoa ainda desconhecida, se aproximou e atirou contra o homem e fugiu em seguida. Luciano foi encaminhado à UPA, mas já chegou ao local sem vida. Apesar do relato de que estaria armado, o armamento não foi localizado pelos militares que atenderam a ocorrência.
A delegada Bárbara Arraes realizou os primeiros levantamentos no local. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML da capital.
0 Comentários