Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (01), após atear fogo na casa da ex-mulher e ameaçá-la por não aceitar o término do relacionamento, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, o suspeito também teria ameaçado a filha da ex.
De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a guarnição pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio e ameaça.
No local, a vítima relatou à polícia que estava se mudando da residência e havia expulsado o ex-marido do seu convívio. Em um momento em que ela estava ausente, o suspeito pulou o muro da casa e ateou fogo ao imóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local para controlar as chamas. Eles foram acionados pelos vizinhos.
A mulher ainda relatou que ela e sua filha estão sendo ameaçadas pelo ex, que disse que mataria sua filha na porta da escola.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito ficou preso pelos crimes de ameaça, violência doméstica contra a mulher e incêndio
0 Comentários