O homem identificado como Ednaldo Leite da Silva, 41 anos, que foi morto a tiros, nessa segunda-feira (17), em Palmeira dos Índios, havia acabado de sacar uma quantia em dinheiro de um caixa eletrônico, segundo informações de familiares. A vítima estaria voltando para casa com a esposa, quando foi morta.
Parentes que estiveram presentes no Instituto Médico Legal (IML), para efetuar a liberação do corpo, relataram que a vítima foi até Palmeira dos Índios, na sua motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, sacar uma quantia de dinheiro em um banco.
Logo após, teria ido buscar sua esposa e, quando estava no caminho para a sua residência, foi abordado por um carro, de características desconhecidas, onde dois homens pediram para a sua esposa se afastar, efetuaram diversos disparos contra a vítima e pegaram todo o dinheiro sacado.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para prestar socorro à vítima, porém ela havia entrado em óbito no local.
Portanto, a guarnição isolou a área e permaneceu até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil (PC), para adoção das medidas cabíveis.
O crime é de autoria desconhecida até o momento. A polícia, no entanto, já investiga o caso, para verificar se a morte foi um latrocínio ou puramente uma execução.
0 Comentários