O acusado na morte de duas pessoas em Penedo, na região do baixo São Francisco, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (10), por agentes da Polícia Civil, no município de Teotônio Vilela, Agreste alagoano. Everton dos Santos, de 24 anos, fugiu da delegacia de Quebrangulo – para onde foi transferido após populares apedrejarem a Regional de Penedo, depois de os presos desta delegacia se rebelarem contra o colega de cela – há seis meses, tendo escapado pelo telhado da carceragem.
Segundo a polícia, o acusado será encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. Porém, sua permanência no sistema prisional alagoano ainda é uma incógnita, já que o acusado é considerado um preso de alta periculosidade, pois, segundo a polícia, além de ter estuprado uma servidora pública antes de matá-la para roubar, ainda foi o responsável pela morte (em outro caso de latrocínio) de um taxista, também em Penedo.
Além de Everton, Ademir Bezerra de Lima, de 23 anos, também foi preso, em setembro do ano passado, acusado de envolvimento em ambos os crimes.
Relembre os casos
Deise Alves Soares Maximiano, de 24 anos, foi estuprada e assassinada em 19 de setembro do ano passado. Ela era servidora pública em Penedo e teve o pescoço cortado com uma faca peixeira, depois de violentada sexualmente. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia no quarto de sua residência, de onde foram levados vários pertences, a exemplo de uma motocicleta.
Na mesma noite, Everton e Ademir foram presos ainda em Penedo, quando tentavam fugir em direção à Aracaju-SE, com a polícia tendo apreendido o veículo da vítima.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários