A polícia registrou mais uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, 13, em São Miguel dos Campos.
Desta vez a vítima foi o Rodson Ronaldo da Silva, 21 anos, acusado de matar, no inicio da tarde, o menor José Anderson Nunes de Lima, crime registrado no Centro da cidade, reveja:Jovem sofre atentado a bala em pleno centro da cidade de São Miguel dos Campos.
O acusado foi baleado no abdômen, recebeu socorro e foi submetido a procedimentos na Santa Casa de São Miguel, mas será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
‘Psicopata’, como é mais conhecido, foi baleado, supostamente, por ter matado Anderson, “é uma guerra entre grupos que atuam no tráfico e roubo”, falou a reportagem do Alagoasweb um dos policiais que trabalha nas investigações.
O crime foi denunciado a 1ª Cia, que iniciou buscas na intenção de prender o criminoso, mas acabou encontrando na casa da vítima, drogas e material suspeito, “as roupas encontradas, são as mesmas usadas pela pessoa que atirou no Anderson, inclusive já foram reconhecidas por uma testemunha”, esclareceu o policial.
Além de uma quantidade de maconha prensada, uma moto (placas MVF-4923/AL), com vestígios de sangue, e que foi roubada minutos após o crime, foi localizada próximo a residência de Rodson: “a moto foi tomada em assalto no inicio da tarde, a vítima também já reconheceu, através de fotos, o ‘Psicopata’ como um dos envolvidos no assalto”, concluiu o agente de segurança.
Neste momento militares da 1ª Cia e agentes da 6ª DRP, então no hospital da cidade, onde estão ouvindo Rodson que já recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio, mas que já tem uma extensa ficha criminal, com acusações de tráfico, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.
Alagoas Web
0 Comentários