O guarda municipal Edivaldo Bem-vindo, matou a ex-mulher e em seguida cometeu suicídio na noite deste domingo, dia 25, dentro de uma loja localizada no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Os tiros disparados na área de caixas, provocaram desespero e correia dentro do shopping e tiraram a vida de Valkíria Brito, funcionária da loja, que trabalhava em um dos caixas, quando foi brutalmente assassinada pelo ex-marido.
Vídeos divulgados por internautas em redes sociais mostram o momento de pânico com pessoas correndo procurando abrigo. A loja foi completamente isolada pelos seguranças e todas as saídas e entradas do shopping foram fechadas.
Segundo informações preliminares, o crime teria motivação passional, já que Edivaldo Bem-vindo não aceitava a separação.
Além da Polícia Militar e Civil, a Polícia Cientifica já está no local para realizar o procedimento de perícia. O corpo do GM deve ser recolhido, junto com o da mulher, para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
Edivaldo Bem-vindo reside em Maceió. O crime será investigado através da Delegacia da Homicídio da capital.
0 Comentários