Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, a procura do corpo de uma mulher, enforcada pelo companheiro na cidade de Olho d´Água do Casado, na última quarta-feira (7).
Segundo informações colhidas na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, para onde foi levado o Guarda Municipal Joílson Severo da Silva, conhecido como ‘Miba’, de 43 anos, ele teria matado a companheira identificada como Maria Betânia de Almeida Barreto ‘Tânia’, 34 anos, após desconfiar que estava sendo traído.
Mesmo tendo enforcado a esposa no feriado, os vizinhos do casal só desconfiaram da atitude de “Miba” e pediram a ajuda da polícia nesse sábado (10). Levado de casa pelo grupamento militar para prestar esclarecimentos na delegacia de Delmiro, inicialmente o guarda municipal negou as acusações mas momentos depois assumiu ter matado sua esposa.
Na delegacia ele contou que teria presenciado um homem saindo de dentro de sua residência durante a madrugada. O casal teria tido uma discussão durante a tarde. Revoltado, ‘Miba’ decidiu matar a mulher enforcada, utilizando uma corda e por volta das 22 horas ele decidiu colocar seu corpo em uma sacola e amarrou na garupa de uma moto. Em seguida ele foi até a cidade de Piranhas, onde pegou um barco e jogou o corpo da mulher nas águas do Rio São Francisco.
O guarda municipal permanece na delegacia regional de Delmiro, à disposição da Justiça. O corpo de sua esposa ainda não foi encontrado.
0 Comentários