Um motorista de aplicativo foi atingido de raspão por um tiro disparado por um guarda municipal após um suposto desentendimento no trânsito, na madrugada deste sábado, 14, em Ponta Grossa. O motorista de aplicativo contou que tentava ultrapassar o veículo Honda Civic de placa MUW-3692, que trafegava em baixa velocidade e, segundo o motorista de aplicativo, estava segurando o fluxo de veículo.
Ainda de acordo com o motorista, ele precisou buzinar para que o veículo à frente permitisse sua ultrapassagem. Instantes depois de ultrapassar, ele ouviu um estampido e percebeu que se tratava de um tiro disparado pelo condutor do Honda Civic e que havia sido atingido de raspão na perna.
Sem que fosse percebido, o motorista de aplicativo seguiu o autor do disparo até sua casa e acionou a DMTT. Uma guarnição esteve no local e foi recebida por um homem que se identificou como guarda municipal e confessou ter atirado contra o motorista de aplicativo. Com sinais de embriaguez, ele chegou a dizer que o erro dele foi não ter atirado mais vezes contra a vítima.
O guarda municipal entregou a arma usada para disparar contra o motorista de aplicativo e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
0 Comentários