Três homens suspeitos em crimes de assaltos e roubo de cargas, morreram na manhã desta quinta-feira após trocar tiros com a polícia alagoana na zona rural da cidade de Junqueiro, interior do estado.
Segundo as primeiras informações o trio é suspeito em assaltos, homicídios e roubos de cargas nas rodovias federais e estaduais em Alagoas.
Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem com moradores do local onde os criminosos foram mortos, nenhum dos suspeitos é da região.
Os mortos foram identificados apenas como Cristiano, conhecido como “Fazendeiro”; “Dado”, que seria de Maceió, mas atuava na região; e Franklin. A polícia informou que a mulher detida foi identificada apenas como “Bruna”, que é esposa de um criminoso conhecido como “Lucélio”, que é considerado foragido.
Eles teriam reagido a ação da polícia e trocado tiros com as forças de segurança, mas acabaram sendo atingidos e morreram ao serem socorridos e encaminhados ao hospital da cidade de Junqueiro, onde os corpos permanecem à espera do IML.
Fonte: Alagoas Tempo
0 Comentários