Veículo foi achado próximo ao polo do município, após uma denúncia anônima recebida pela Policia Civil
A Polícia Civil recebeu, na manhã deste domingo (3), a informação de um carro carbonizado com um corpo dentro em uma área próxima ao Polo de Marechal Deodoro. O helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública, foi acionado e fez sobrevoo no local, encontrando apenas o veículo.
As buscas foram feitas em áreas da Fazenda Maitai. O automóvel foi percebido à distância, com poucos minutos de voo. A primeira suspeita foi a de que poderia ser do jovem Allan Teófilo, desaparecido na semana passada.
“Os tripulantes desceram e confirmaram que se tratava de um modelo C3, enquanto o do rapaz é um Picanto. Mas o Aéreo, desde o inicio, tem feito buscas constantes, principalmente em locais de mata fechada e de difícil acesso. Infelizmente, nenhum sinal até agora”, explicou o chefe do Grupamento, coronel Andre Madeiro.
Caso
Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira (23). Ele sumiu após ter participado de um jogo de futebol no município de Satuba.
Gazetaweb
0 Comentários