Da Redação
A cidade de Marechal Deodoro registra nesta manhã de sexta-feira, dia 25, o segundo homicídio da semana.
Após o crime cometido ontem, que vitimou um jovem que cortava cabelo em uma barbearia as margens da AL-215, no povoado Cabreiras, agora foi a vez de uma mulher ser executada. Desta vez o crime foi registrado na Praia do Francês, importante destino turístico do litoral sul alagoano.
Elisângela Santos, 27 anos, mais conhecida pelo apelido de ‘Dês’, também moradora do povoado Cabreiras, foi assassinada com pelo menos dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A vítima estava grávida e foi surpreendida quando seguia pela Avenida Caravelas, principal acesso a região do Francês, em frente a uma lotérica da comunidade. O autor do homicídio teria chegado a pé e após cometer o delito foragiu tomando destino ignorado.
Não se sabe ainda se os dois crimes registrados esta semana na antiga capital dos alagoanos tem alguma ligação, uma vez que ambas as vítimas frequentavam o povoado Cabreiras. Só as investigações da Polícia Civil, através do delegado Jobson Cabral, titular do 17º DP poderá revelar.
Policiais militares da 5ª Companhia Independente estão no local aguardando a presença do Instituto de Criminalística e do IML para realizarem os primeiros levantamos e removerem o corpo da jovem para Maceió.
(atualizada às 12:15 horas)
Fotos: André do MN
Amigo que faz o marechal noticias, o nome do delegado é Jobson Cabral e não Alcides Andrade
ISSO É UM ABISUDO GENTE
verdade isso é um “absurdo”!
você assassinando o português kkkkkkkkk