Gêmeos foram detidos após abordagem de equipe da Polícia Militar
FOTO: ITAWI ALBUQUERQUE
Uma equipe da Polícia Militar apreendeu, após denúncia de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (24), os irmãos gêmeos em situação de rua que ganharam destaque em Alagoas pela sua beleza. Eles participaram de uma corrente de ajuda que ficou conhecida no estado e no Brasil como #ajudeosgemeos.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam a informação de que uma dupla estava traficando próximo a Praça Muiltieventos, no bairro de Pajuçara. Confira a história dos gêmeos
Eles foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol
FOTO: ITAWI ALBUQUERQUE
Os militares relataram que ao chegarem ao local, encontraram os irmãos de posse de oito pedras de crack, além de um cachimbo. Diante da apreensão das drogas, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão ouvidos pelo delegado.
O delegado plantonista, Leonardo Assunção, afirmou que o procedimento a ser tomado neste caso é o de enquadrá-los por uso de drogas. Sendo assim, como eles estão na presença de um responsável, no caso a mãe, os gêmeos serão liberados.
A HISTÓRIA
Eles têm 15 anos e moram em um improvisado de lona sob uma árvore, situada entre as avenidas Paulo Brandão e Álvaro Calheiros, na Jatiúca. Junto à mãe e ao padrasto, os adolescentes levam os dias fazendo malabares em troca de dinheiro.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários