Três pessoas foram presas, nesta segunda-feira, 25, suspeitas de furtar câmeras de segurança de uma residência, no povoado Pedras, em Marechal Deodoro. Os três são funcionários de uma empresa que presta serviços para uma Operadora de Telefonia e estavam trabalhando no bairro quando foram flagrados.
O proprietário da residência, que não teve o nome divulgado, conta que percebeu que as câmeras haviam sido furtadas e ao conferir as imagens gravadas, identificou os responsáveis pelo furto. O proprietário se encaminhou até a delegacia para prestar queixa e constatou que o mesmo trio estava trabalhando em uma rua ao lado da sua.
Os três, cujos nomes ainda não foram divulgados, estão presos na Delegacia de Marechal Deodoro. As câmeras foram recuperadas.
AL24hs
como e q eles roubaram : se estao fardados e elem de tudo ainda estao no local trabalhando
os rapazes sao homens de bem.. Isso dar danos morais
defessoria publcas rapases
Isso é um prato cheio para uma ação de danos morais…se preparem pq vcs estão denegrindo a imagem de inocentes…
verdade
Eu trabalho na empresa tbem, mais uma coisa errada dos moradores é coloca as câmeras em qualquer lugar no poste e sem pagar a taxa a Eletrobrás, eu conheço os rapazes são todos pai de família.
Eu concordo com instalaçao de câmeras, mais não de qualquer jeito, onde a gente que trabalha com telefonia corre o risco de levar uma descarga elétrica, por eles estavam fazendo melhorias na rede de telefone e as câmeras estava atrapalhando causando risco de choque, quando soube do acontecido fiquei triste pelos meus parceiros.
Isso mesmo , poste e da eletrobras , pelo q eu sei a oi paga por isso , nao os moradores ..portanto o morador estar errado em colocar cameras no poste