Na madrugada desse domingo dia 8 de junho de 2014, uma funcionária do hospital de 24 horas do município, foi esfaqueada quando estava chegando em sua residência em um bairro próximo ao centro de Marechal Deodoro.
Segundo informações, a atendente do hospital ao chegar em casa, foi surpreendida por dois homens em uma shineray de cor azul que a abordaram e desferiram vários golpes de arma branca, na fuga levaram seu celular e sua carteira.
Segurança
Funcionários da instituição que estão sem segurança reclamam de constates ameaças sofridas por pacientes, não se sabe precisar se o episódio de hoje tem relação com alguma ameaça anterior, o fato é que todos os funcionários estão amedrontados com a onda de violência e a falta de segurança no hospital.
Real Deodorense
Existe alguns militares que nas horas de folga, fazem os chamados bicos para aumentar sua renda, prestando serviços no hospital 24 horas, mas só vejo durante o dia,a noite quem faz a segurança do hospital são os guardas municipais, digo desarmados, prefeito pelo amor de Deus, tome as providências cabíveis.
o problema não e seguraança o prefeito não envesti na segurança que tem que e a guarda municipal nen um pai de familia vai enfrentar os meliante que aili chega são guarda desarmado e sem poder de policia que licabe dentro de seu municipio são guerda preparado mais desarmdo e ai ensegir dos guardas e bom mais compri con sua plavra que e prioridade na sua gestão educaão,saude.e segurança,dinheiro veio e progeto feito pela guarda municipal na gestão do sargento roque e carlos alberto e o proprio foi ensunerado do cargo progeto este que falta pagar os coletes balistico e pistola theyse.e ai onde se encontra o resto desta verba aprovada pelo senasp.
claro que os atendente do hospital 24 horas nesitar tanbem ter boas maneiras para atender os paciente que ali chega ja vie,e os medicos demoran muito no atedimentos causando varios problema para os proprio funcionarios que ali buscan o seu pão de cad dia eais anbulacia algus motorista so vivem con ela em suja residenci como se fosse propriedade quando os paciente liga o telefone não atende,comentario que funcionari delata que o prefeito não pagou a contas telefonica. preciesa realmente de uma grande resiclagem eo maqueiro cicero parese ser o diretor do 24 horas ok ser. prefeito fisccalize mais o hospital e o seu nome que esta em evidencia municipal agradeço.
COMO TERÃO SEGURANÇA SE OS PRÓPRIOS SEGURANÇAS DA GUARDA MUNICIPAL TRABALHAM DESARMADOS E SÓ SOZINHO E DEUS , PENSEM NISSO , DEUS QUEIRA QUE NÃO MAIS QUALQUER DIA PODE ACONTECER UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA POR QUE FALTA DE AVISO NÃO É . OS FUNCIONÁRIOS TEM QUE SE UNIR , ATÉ O TELEFONE DO HOSPITAL ESTA CORTADO A MESES .