Da Redação
Mais uma cena de violência explícita foi registrada na cidade de Marechal Deodoro, chamando a atenção de moradores que residem no trecho que vai do “Beco das Virgens” as “Cajazeiras”, na estrada que segue beirando o antigo Ecopark. A funcionária de uma escola foi assaltada na manhã desta sexta-feira, dia 08, quando seguia para o trabalho.
Dois indivíduos armados em uma motocicleta preta, de placa não anotada, renderam a vítima e leveram sua bolsa. Nela estava além dos documentos de identificação, cartões de crédito, fardamento e outros objetos pessoais de Joselita dos Santos Chaves.
Após consumarem o assalto, a dupla foragiu tomando destino ignorado. Quem encontrar principalmente os documentos da mesma, pode entregar na sede da 5ª Cia, que fica na Rua da Matriz, no 17º Distrito Policial na Rua Dr. Tavares Bastos ou ligar para a redação do MN, através do número (82) 98862-3949.
Roubos na Barra Nova e Francês
O site MN recebeu relatos de pessoas que foram vítimas nos últimos dias, de uma dupla de assaltantes que estão se utilizando de uma motocicleta Dafra preta para abordagem. São as mesmas características dos indivíduos que cometeram o ilícito no centro de Marechal.
E APROPOSITO, BOTEM O GUARDAS PARA TRABALHAR POPULAÇÃO,SÓ DEPENDE DE VOCÊS.
POPULAÇÃO COBREM DO GESTOR DE VOCÊS QUE A GUARDA MUNICIPAL ATUEM DE FORMA MAIS EFETIVA NA SEGURANÇA DO SEU MUNICÍPIO,POIS A UMA LEI CHAMADA DE LEI DE REGULAMENTAÇÃO DA GUARDAS QUE OBRIGAM AO GESTORES MUNICIPAIS A USAREM SUAS GUARDAS NA PREVENÇÃO DESSA NATUREZA,COBREM E EXIJAM SEUS DIREITOS.
FICA ADICA