Da Redação
A guarnição Força Tática da 5ª Companhia Independente da PM alagoana, sediada na antiga capital do estado e que atende também o município de Barra de São Miguel, realizou mais um grande trabalho na tarde desta sexta-feira, dia 17.
Juntamente com o Serviço Reservado de Inteligência, os militares conseguiram prender João Feitosa dos Santos Filho, 36 anos, residente na mesma comunidade e que de acordo com as informações da própria polícia, estaria de posse de uma pistola Taurus modelo 938, com 11 munições intactas. O acusado já teria inclusive cumprindo pena por um crime de homicídio, ocorrido há cerca de 8 anos atrás e usava uma tornozeleira eletrônica, indicando que se encontrava em liberdade condicional.
Arma pertencia a um Sargento da PMAL
A pistola apreendida hoje, pertence a um sargento da Polícia Militar de Alagoas. O policial teve a mesma furtada e até então tentava localizar e recuperar sua arma.
O acusado não revelou como conseguiu adquirir a pistola e ou se foi ele próprio quem furtou.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde João Feitosa acabou sendo autuado pelo delegado plantonista.
Atualizada às 20:54 horas.
Fotos: cortesia
Todos sabem que essa forma que o poder público vem conduzindo não estar certo, tenho visto algumas reportagens sobre o fato que tal prisioneiro que usa essa tornozeleira praticou alguns delitos, mesmo assim as autoridades ainda insiste com essa forma equivocada, preso é preso, precisa cumprir a sua sentença dentro da lei, e não com arrumadinho deixando bandidos perigosos soltos nas ruas, fazendo mal a sociedade.