Na manhã desta segunda-feira dia 19 de dezembro de 2016, a Força Tática da 5ª Cia independente de Marechal Deodoro recebeu informações que um indivíduo estava em sua residência com uma espingarda cal 12, no Bairro de Taperaguá.
Ao chegar na casa a guarnição se deparou com dois indivíduos e ao realizar a abordagem a princípio nada foi constatado, porém o pai de um dos suspeitos informou a guarnição que no dia anterior viu na casa uma espingarda que não sabia precisar detalhes.
Após questionar os jovens um deles conhecido como vulgo de “TRIPA” nos disse que a espingarda estava em um terreno baldio próximo a residência, os policiais foram em demanda e ao chegar no local indicado nos deparamos com a espingarda escondida nesse terreno no meio do mato.
As buscas continuaram e foi encontrado próximo a arma uma sacola com aproximadamente 470g de maconha.
Segundo a guarnição os mesmos evoluíram a conversa com o suspeito e foi dito pelo mesmo que no dia anterior estava com outro comparsa e esse estaria armado.
“Fomos em demanda até o local e na residência fizemos uma busca minuciosa, porém a arma não foi encontrada. Continuamos com a conversa e o tripa ainda nos disse que nesse mesmo dia ele estava na beira do rio com um homem conhecido como Cicinho e o mesmo estaria de posse de uma espingarda cal 12, uma pistola e um revólver cal38 e que esse revólver seria do militar dá RP. Seguimos até à beira do rio e ao chegar no local indicado o Cicinho empreendeu fuga tomando destino ignorado, deixando para trás seus pertences entre eles o seu celular”. Disse o comandante da Guarnição
As buscas foram Finalizadas e os suspeitos encaminhamos até a 17ª Delegacia de Marechal Deodoro onde foram tomadas as medidas cabíveis. Foi lavrado um porte ilegal de arma de fogo e um tráfico de entorpecentes em desfavor do vulgo tripa de nome David.
Fonte: Real Deodorense
0 Comentários