Um jovem de 16 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (29), na Rua Panair, no bairro do Vergel do Lago. João Endel Estevão Silva é filho de um sargento da PM e foi morto com um tiro no pescoço. Testemunhas confirmaram à polícia que apenas uma pessoa teria participação no crime. O atirador seria um jovem identificado apenas como ‘Chocolate’.
A polícia suspeita que o jovem pode ter sido vítima de latrocínio. O tablet do jovem foi levado, mas o celular da vítima foi ignorado pelo acusado.
Após ser acionada, e de posse desta informação, a polícia realizou rondas no entorno da região a procura do suspeito, sem sucesso.
Agentes da Polícia Civil e da Força Nacional estiveram na cena do crime para as primeiras investigações. Peritos do IC também foram acionados.
O corpo da vítima foi recolhido até o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
IML
Outros três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió: José Eduardo dos Santos Monteiro, morto a tiros na cidade de Atalaia, Sebastião Sorino da Silva de 24 anos, também morto a tiros na cidade de Branquinha; e James Amâncio dos Santos, de 41 anos, vítima de arma de fogo na cidade de Cajueiro.
AL24hs
senhores eu venho mostra minha indignação peça só essa vai ser sempre nossa realidade. porque em quando o papai do nosso governador esta pensado em interesse próprio lá no senado a qui fora a realidade e outra não a adianta muda comando da PM porque a violência no pais e cronica cadê a mudança nas leis que o presidente do senado falou na posse da Dilma. gostaria de fala pra ele que hoje em dia temos informações em tempo real a traves das redes sociais e vamos cobra de mentiroso. eu gostaria que os puxa saco dele em caminhasse esse e- meio pra ele lá em Brasília pra mostra a quela alma que tamos de olho e tamos torcendo muito que ele perca a presidencial do senado fora fora Renan