José Paulo Santos de Oliveira, mais conhecido como “Pimpão”, de 21 anos, suspeito de ser autor material de um homicídio, foi preso nesta segunda-feira, dia 04, no município de Marechal Deodoro, enquanto curtia os blocos carnavalescos da região.
A ação foi realizada por Policiais civis do 17º DP de Marechal, comandados pelo delegado Leonam Pinheiro.
De acordo com o delegado Leonam, Pimpão foi o autor material de um homicídio ocorrido no sítio Giboia, em Marechal Deodoro/AL, e estava foragido da justiça.
Conforme o chefe de Operações do 17º DP, agente Augusto, a vítima, Elenilson dos Santos, de 21 anos, foi assassinada a golpes de facão, no dia 2 de julho de 2018, e o acusado, além de homicídio, ainda responde por tráfico de drogas e ameaça.
“Pimpão” estava curtindo as festividades carnavalescas em Marechal Deodoro, só não se deu conta que a equipe do 17º DP já tinha planejado uma operação para o início do dia de hoje, vindo a efetuar sua prisão. As ações da Polícia Civil ainda encontra-se em andamento e outros mandados de prisão poderão ser cumpridos ainda hoje”, frisou o delegado Leonam.
Após a prisão, José Paulo foi encaminhado para a sede do 17º Distrito Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.
0 Comentários