
Um homem de 37 anos, que estava foragido da Justiça de Alagoas, foi preso pelo crime de homicídio que teve como vítima a própria mãe dele, em São José da Laje, morta a facadas. A Polícia Civil confirmou, na manhã desta terça-feira (18), que o filho foi localizado em Canhotinho, município de Pernambuco.
O delegado Igor Diego destacou que o homem, já condenado a mais de 20 anos de prisão, foi capturado depois do trabalho dos agentes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – Dracco – da Polícia Civil alagoana, com o apoio da equipe da delegacia da cidade pernambucana.
“Ele estava se escondendo no interior de Pernambuco, na cidade de Canhotinho. Em um trabalho realizado pela seção de capturas da Dracco foi possível localizá-lo. E em parceria com a delegacia de Canhotinho, foi realizada a sua prisão”, destacou Igor Diego.
O homem foi levado para a delegacia de Canhotinho e será encaminhado para Alagoas, onde vai cumprir a pena em regime fechado.
O crime
A investigação da polícia alagoana mostrou que o filho assassino amolava uma faca na residência da família quando se irritou com a mãe e a matou.
Ele teria sido indagado sobre qual horário gostaria de almoçar. Devido à insistência da mulher, o filho teria usado a faca para golpeá-la várias vezes no intuito de fazer ela parar de perguntar.
Após o assassinato, o homem foi para o outro estado e a polícia não havia conseguido prendê-lo até o dia 17 de fevereiro. O caso aconteceu em 2016.
0 Comentários