As investigações sobre a morte do jovem Osman Teixeira Neto, filho de um policial civil, concluíram que o crime foi motivado por vingança. Mais um suspeito foi preso nesta terça-feira (08), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A polícia prendeu Ronaldo José Peixoto dos Santos Neto, conhecido como Felipe. Ele é suspeito de matar a vítima a tiros e pauladas e deixar o corpo às margens da Lagoa Mundaú. Além dele, Edilânio Santos da Silva e Renato Felipe Oliveira Saraiva, que foram presos no último dia 2 durante operação contra homicidas na capital e região metropolitana, também estão envolvidos com o crime.
Dois adolescentes, um deles já apreendido, também participaram do homicídio. O outro encontra-se foragido e a Polícia Civil segue realizando diligências para capturá-lo.
Inquérito concluído
A delegada Rosimeire Vieira, responsável pelo caso, informou à produção do programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, que a prisão de hoje é decorrente de uma investigação iniciada no dia 2 de abril, quando o corpo de Osman, até então desaparecido, foi encontrado na Lagoa Mundaú.
Segundo ela, Osman foi assassinado por vingança a um atentado contra um morador da região, em novembro de 2017. Ele teria sido reconhecido como o condutor da motocicleta utilizada na ação.
“Desde então, planeja-se o assassinato de Osman, o que de fato aconteceu em 31 de março deste ano”, disse a delegada.
Fonte: TNH
0 Comentários