
Uma mulher foi presa após agredir a própria mãe idosa, nessa segunda-feira (7), no município de Rio Largo, na região metropolitana. O nome da suspeita não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta de meio dia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida no mesmo dia com puxões de cabelo e tapas no rosto por sua filha. No entanto, segundo a idosa, as agressões vinham acontecendo de forma recorrente ao longo dos últimos dias.
A autora do crime não apresentou resistência à prisão e foi conduzida, juntamente com a vítima, à Central de Flagrantes. Lá, foi autuada por lesão corporal dolosa e violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
0 Comentários