Diversas equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e militares da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro se deslocaram neste sábado, 26, após receberem denúncias de abuso de som e descumprimento das leis de trânsito e do decreto de emergência do Governo do Estado, referente às medidas de distanciamento controlado.
De acordo com o comando do BPRv, moradores do povoado informaram que havia no local vários paredões de som e uma aglomeração de pessoas, tirando o sossego da comunidade. Ao chegar ao local, os militares constataram o fato e ainda flagraram várias irregularidades de trânsito.
“Menores cortando giro em motos, carrocinhas de paredões sem o devido registro perante o órgão de trânsito competente, menores ao volante, entre outras irregularidades”, disse o comandante tenente-coronel Liziário.
“Acabamos com a FARRA, verdadeira baderna, todas as pessoas foram devidamente revistadas, sons desligados, as pessoas orientadas no tocante as aglomerações, ninguém usando máscaras e que todos os procedimentos cabíveis inerentes à parte de trânsito também foram realizados”, acrescentou o comandante.
Operações semelhantes estão sendo realizadas pelos batalhões de trânsito do Estado com apoio dos batalhões de área.
0 Comentários