Familiares do professor Ismael Luiz da Silva, de 34 anos, conhecido como Ismael Love, estão na manhã desta segunda (22) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas para formalizar a denúncia do seu desparecimento, ocorrido na manhã do último sábado (20).
Segundo o irmão do professor, Ivan da Silva, Ismael entregou a chave de casa, onde dá aulas particulares com um sócio, no Jardim Petrópolis, a um aluno afirmando que ele deveria entregá-la ao seu sócio e saiu sem dizer aonde iria. Desde então, não foi mais visto e ninguém conseguiu contato com ele. O sócio ainda esperou seu retorno até às 16h30, o que não ocorreu.
Segundo a família, em um primeiro momento a família não se preocupou, uma vez que Ismael é bastante independente e sempre muito conectado. Contudo, quando não conseguiram contato com o professor, passaram a ficar angustiados.
Além de ministrar aulas particulares, Ismael é responsável pela coordenação em duas escolas particulares. Alunos e colegas dessas escolas estão apreensivos e iniciaram uma campanha intensa para tentar localizar o professor.
0 Comentários