Familiares da jovem Maria Quitéria Alves, de 25 anos, estiveram no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde na noite segunda-feira (16), reconheceram o corpo da mulher, que estava desaparecida desde o último sábado, dia 14.
O corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo Polo Sedan, cor prata, placas MUV-2343, na rodovia BR-316, próximo a entrada do município de Pindoba, abandonado em um barranco.
Segundo informações da família, a jovem pode ter sido vítima do marido, identificado apenas por Roboan, que também está desaparecido. “Ele saiu com ela na sexta-feira, dizendo que iam fazer uma viagem, mas não disse pra onde”, declarou uma irmã da vítima.
O corpo da jovem, que residia em Anadia, apresenta três perfurações supostamente produzidas por disparos de arma de fogo. Duas perfurações foram encontradas na região do abdômen e uma na cabeça.
O corpo de Maria Quitéria foi levado pela família para cidade de Anadia, onde será sepultada hoje, quarta-feira, 17.
O crime continua sendo investigado pelo Polícia Civil.
Fonte: Alagoas Web
eu não acabo esse ciume não mais dou um abalo bom tanta mulher no mundo e o cara faz isso mata esse cara é um doente seria bom que á policia pegasse ele se foi o ex marido dela!!!!…………….