O corpo encontrado em um canavial em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na noite desta quarta-feira, 23, passa por necropsia durante a madrugada, no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Familiares do jovem Abinael Ramos Saldanha, desaparecido desde a semana passada, já não têm dúvidas de que o corpo seja do jovem de 25 anos.
Pelo estado avançado de decomposição, a direção do IML não autorizou a identificação apenas visual do corpo, o que será feito primeiro pela acada dentária.
Uma tia de Abinael falou emocionada ao repórter Thiago Correia, quando esteve no IML. Ela afirma não ter dúvidas de que se trata do corpo do sobrinho.
Segundo Dona Sirlei, pelas características vistas em fotos divulgada pelo TNH1 se tratar realmente de Abinael. Muito emocionada, ela fala que hoje a família dorme sem o peso da angústia de não saber o paradeiro do rapaz,
Ainda na conversa com Thiago Correia, a tia da vítima classificou de ‘monstro’ o autor do homicídio, e agradeceu o trabalho da polícia e da imprensa durante as investigações.
TNH1
0 Comentários