A mãe de duas adolescentes, de 13 e 17 anos, procurou a Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, nesta sexta-feira, 29, para denunciar o marido, pelo estupro das garotas. Casada com o suspeito há 20 anos, a denunciante só percebeu que havia algo errado em casa quando ele espancou o namorado da filha de 17, por não aceitar o relacionamento.
Em entrevista à TV Ponta Verde, a tia das meninas disse que que depois do episódio do espancamento, a garota foi questionada pela mãe e teve medo de contar, no primeiro momento, mas acabou confessando que vinha sendo vítima do pai há seis anos. Para surpresa da mãe, a filha de 13 anos contou a mesma história de disse que, assim como a irmã, vinha sendo abusada desde os 11 anos.
Desesperada e com medo das ameaças feitas pelo marido, a mãe das garotas pediu que elas denunciassem o caso à direção da escola. Foi a diretora que acionou o conselho tutelar do Jacintinho e consequentemente à Polícia.
O homem que está sendo apontado como estuprador não foi localizado e as meninas foram conduzidas a um abrigo do município, onde estarão a salvo até que a polícia apure o caso e decida pedir sua prisão.
Uma terceira filha do casal de 8 anos foi avaliada e ficou constatado que não foi uma das vítimas. As adolescentes contaram em depoimento que o pai as dopava e consumava o crime. Elas foram submetidas à exames de conjunção carnal que irá apontar se houve estupro.
O crime está sendo investigado pela delegada Adriana Gusmão.
0 Comentários