O motorista da van de placa NML-6227 foi executado com vários tiros na manhã desta quinta-feira (17), no bairro do Farol. O crime foi praticado por dois jovens que subiram no veículo no bairro da Cambona, simulando ser passageiros. Devido ao crime, o trânsito é lento na Avenida Leste-Oeste no sentindo Cambona/Feitosa, logo após o viaduto.
A vítima foi identificada como André Luiz da Silva, que foi atingido por vários tiros na cabeça. Ele conduzia a van que fazia transporte ilegal de passageiros entre os bairros do Centro até a Cidade Universitária, via Feitosa.
O cobrador da van, considerado a principal testemunha do crime e que teve o nome preservado pela polícia, contou que os dois jovens subiram na van e sentaram no banco de trás. Quando o veículo parou no ponto na Avenida Leste-Oeste, eles sacaram a arma e começaram a atirar.
“Não deu para ver muita coisa. Na hora que eles puxaram a arma, eu e todos os passageiros descemos correndo. Só deu para ouvir os disparos”, contou o cobrador, acrescentando que os homens desceram da van e fugiram em direção ao Vale do Reginaldo.
Policiais militares da Radiopatrulha iniciaram as diligências e chegaram a deter três suspeitos, mas eles não foram reconhecidos pelo cobrador e foram liberados.
O assassinato será investigado pelos agentes Delegacia de Homicídios. Os policiais vão trabalhar com as hipóteses de latrocínio (matar para roubar) e execução.
Fonte: TNH
0 Comentários