O ex-vereador pelo município de Maribondo Otoniel Lopes, conhecido como vereador Edinho, e o taxita Valdemir Alcântara foram encontrados mortos neste domingo (29) em um canavial no Povodo Sapucaia, zona rural do município de Atalaia.
Vereador Edinho e Valdemir Taxista, como eram conhecidos, estavam desaparecidos desde a manhã de sábado, quando saíram da cidade de Maribondo em direção a Maceió.
Segundo informações da polícia militar, o ex-vereador estava com uma quantia em dinheiro e, além dele e do taxista, outros três passageiros desconhecidos também seguiam viagem.
Familiares do taxista estranharam a demora do retorno, já que Valdemir havia informado que voltaria para casa na noite de sábado, e iniciaram buscas por informações a respeito do taxista.
Uma nota com informações sobre as características do taxi, um veículo Parati Vermelha, de placa OHF-5548, foi enviada à imprensa e também circulou nas redes sociais, mas somente na manhã de hoje as vítimas foram encontradas.
Ao ser informada do desaparecimento de Otoniel, a polícia foi em busca do taxista, que também não havia voltado para Maribondo e as buscas foram iniciadas.
O helicóptero da Polícia Militar foi acionado e localizou o veículo no canavial. A polícia acredita que ao chegar na rodovia BR-316, o taxista e o ex-vereador tenham sido rendidos e levados para o canavial, em Atalaia, onde foram mortos.
O Instituto de Criminalística e uma equipe do IML foram acionados para realizar os procedimentos necessários.
Fonte: Alagoas 24 horas
0 Comentários