Um ex-reeducando, de 23 anos, identificado como Gabriel Francisco da Silva, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 16, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Segundo informações, a vítima havia deixado o Sistema Prisional no dia de ontem. Ele então resolveu visitar a filha na casa da ex-companheira, na localidade onde o crime aconteceu.
No final da noite, o homem – que foi preso pelo crime de furto – acabou perdendo o horário para pegar uma van de transporte intermunicipal para a cidade de Atalaia, de onde ele era natural e residiria.
No dia de hoje, ele acabou assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo, nas proximidades do Campo do Cruzeiro, perto da sede do Instituto Médico Legal.
Testemunhas não informaram como o crime foi cometido, apenas relataram terem ouvido os tiros e depois encontrado o corpo da vítima já sem vida.
A Polícia Militar, bem como a Polícia Científica foram acionadas para os primeiros procedimentos. A Polícia Civil também esteve presente e deverá investigar o caso, para determinar autoria e motivação.
0 Comentários