A violência é crescente no bairro Tabuleiro do Martins em Maceió. Na noite da terça-feira, 6, o ex-presidiário Max Douglas da Silva, 22, foi executado dentro do estacionamento de um supermercado, localizado na Rua Denisson Correia de Souza, no Conjunto Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió. O primo da vítima ouviu os tiros quando orava na igreja.
Max Douglas estava preso, mas ganhou liberdade após cumprir pena por tráfico de drogas. De acordo com o primo Anderson da Silva, a vítima continuava fazendo parte do trafico, na parte alta de Maceió. “Estava na igreja orando, quando ouvi os disparos e logo chegou à informação que a vítima tinha sido meu primo. Foi um choque na hora”, explicou.
Anderson da Silva confirmou ao EMERGENCIA190 que a família tentou de diversas formas tirar Max Douglas da criminalidade. Segundo policiais da Força Tática, a vítima foi alvejada com vários disparos, inclusive na cabeça. Duas pessoas fugiram utilizando uma motocicleta.
O local onde o crime aconteceu era trajeto da vítima todos os dias. Peritos da Força Nacional (FN) realizaram todo levantamento em seguida liberaram o corpo para ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O delito será apurado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Maceió.
Por emergencia190
0 Comentários