O ex-presidente do Clube de Regatas do Brasil (CRB), Paulo Trindade, de 59 anos, morreu na noite desta quinta-feira (19) após ser baleado durante um assalto. O crime ocorreu em uma rua paralela da Avenida Jatiúca, no bairro do mesmo nome, por volta das 20h.
A vítima chegou a ser socorrida com vida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no Centro, já sem vida.
Como os militares de Alagoas estão em operação padrão, a ocorrência foi atendida por policiais da Força Nacional. Ainda não há pistas dos responsáveis pelo crime.
Paulo Trindade, mais conhecido como Paulo Marmita, presidiu o CRB no ano de 2008, quando entrou após a renúncia de Wilton Figueroa, mesmo ano em que o clube caiu para a série C pela primeira vez. Após deixar a presidência, Paulo passou a integrar o conselho deliberativo do time.
Além da dedicação ao esporte, Trindade também foi tesoureiro da Câmara dos Vereadores de Maceió. O corpo de Paulo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (20).
Gazeta Web
0 Comentários