Um homem foi vítima de um atentado quando chagava ao condomínio em que mora, na tarde deste sábado (10), no bairro da Santa Amélia, em Maceió. As primeiras informações passadas ao TNH1 dão conta de que ele seria um policial militar, mais tarde a reportagem foi informada de que ele havia sido expulso da corporação em 2012, motivo pelo qual a matéria foi editada.
De acordo com uma moradora do condomínio, que não será identificada pela reportagem, os bandidos estavam num gol, de cor branca e placas não anotadas, e se aproveitaram do momento em que o homem esperava o portão do condomínio abrir para tentar matá-lo.
“Eram quatro homens, um ficou no carro e os outros três desceram encapuzados e efetuaram pelo menos 10 disparos. Foi quando o morador entrou com tudo e bateu num carro que estava parado aqui”, disse ela que afirmou a reportagem que apesar da quantidade de disparos a vítima não ficou ferida.
Veja um vídeo gravado no local após o crime:
O TNH1 consultou o oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, que atende a área. Ele informou que uma guarnição foi acionada para o local para checar o fato.
Fonte: TNH
0 Comentários