Uma mulher foi resgatada após ser sequestrada, agredida, estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Um dia antes do crime, por sua vez, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o suspeito, por se sentir ameaçada. O resgate foi feito nesta sexta-feira (22), por militares do 4° BPM, Ronda Escolar e a Patrulha Maria da Penha. O autor dos crimes foi preso e a vítima levada para atendimento hospitalar.
De acordo com comandante da Patrulha Maria da Penha, major Danielle, a vítima foi ameaçada com uma faca e obrigada a entrar no veículo do suspeito, quando saía do trabalho.
“Ele não se conformava com o fim do relacionamento, tentou agredi-la. Ela fez o Boletim de Ocorrência e ontem, quando ela saía do trabalho, ele a sequestrou usando uma faca, a dopou e levou para um local desconhecido e, de lá pra cá, ela se manteve sedada, sofrendo violência sexual e física”, explicou em entrevista a uma emissora local.
A major disse que a vítima foi encontrada ainda dopada e muito abalada.
“Quando ela nos encontrou, quis correr para nossos braços e nós acolhemos essa mulher. A partir de agora, a Patrulha fará a visita diária na casa da vítima”, disse.
Ela conta, ainda, que o suspeito entrou em contato com a família diversas vezes, afirmando que liberaria a vítima, mas isso não aconteceu.
Apos o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para realização dos procedimentos cabíveis.
Já o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
0 Comentários