Um ex-funcionário de um lava-jato, que funciona em um prédio comercial no bairro da Mangabeiras, furtou no final da manhã de hoje, 07, o carro de um cliente e o dinheiro que estava na caixa registradora do estabelecimento. A motivação teria sido vingança por desacordo na rescisão do contrato.
O jovem, identificado apenas como Eduardo, conhecido como Ninho, teria sido demitido há uma semana, e se aproveitou do conhecimento que tinha do funcionamento da empresa, para levar o carro e uma quantia não informada em dinheiro, em um momento em que ficou sozinho no local.
De acordo com as informações levantadas pelo Alagoas24Horas, antes de ser demitido o homem estava tendo descontado de seu salário um valor mensal para compensação de avarias causadas no veículo de um outro cliente. Ao ser demitido, o restante da dívida foi tirado da multa rescisória a qual teria direito, o que não agradou ao ex-funcionário.
A administração do prédio comercial informou que o serviço de lava-jato é terceirizado e que qualquer dano causado aos clientes é de responsabilidade da empresa, mas que colaborará, como possível, para a resolução do caso.
O carro levado trata-se de uma Saveiro, de cor não informada e placa QLE3347, e seu proprietário estaria no local para participar de um evento.
As autoridades policiais foram acionadas, mas até o momento não há informações a respeito do paradeiro do veículo.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários