
Mais um caso de violência doméstica foi registrado neste sábado (25) na Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, parte alta de Maceió. Desta vez, as agressões foram ocasionadas porque o suspeito teria reclamado da comida servida em casa pela esposa.
Segundo policiais militares do 8º Batalhão, que foram acionados para atender a ocorrência no bairro Brasil Novo, em Rio Largo, as vítimas informaram que as agressões tiveram início após o suspeito, um homem de 46 anos, não ter gostado da comida que foi servida pela esposa.
Neste momento, segundo as vítimas, o suspeito começou a brigar com a esposa. A filha dele, que presenciava a cena, saiu em defesa madrasta e, neste momento, o pai teria apertado o pescoço dela. Quando a esposa interveio na situação, acabou sendo empurrada e sofreu ameaças.
As duas acionaram a polícia que fez o registro da ocorrência. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e de violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha. Também foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante.
As informações da ocorrência constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) divulgado neste domingo (26).
0 Comentários