No final da manhã desta quinta-feira, 20, mais um homicídio foi registrado em Alagoas. Desta vez, no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, um entregador foi executado com tiros na cabeça durante uma entrega.
Segundo informações, o crime aconteceu no Loteamento Manguaba 3, na Chã do Pilar, onde Wagner Pereira dos Santos, de 24 anos, residia e teria aberto um pequeno negócio de entrega de água e gás na sua própria casa.
A família confirmou que o homem não tinha envolvimento com ilícitos e nem inimizades, mas teria despertado inveja de outras pessoas devido ao pequeno negócio.
Não há informação sobre as características dos criminosos, nem se utilizaram algum veículo para a fuga após o cometimento do ato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar, apenas pôde constatar o óbito.Reprodução
Homicídio em Pilar
Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local. Instituto de Criminalística e de Medicina Legal também se fizeram presentes para periciar e recolher o corpo até a sede do órgão, em Maceió.
O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.
0 Comentários