Da Redação
A bruxa parece estar solta mesmo nestas festividades de final de ano na histórica cidade de Marechal Deodoro, litoral sul alagoano. Desde a noite de natal até este início de domingo (27), a polícia já registrou um homicídio e pelo menos três tentativas de assassinato.
A última aconteceu ontem a noite, quando um homem conhecido pelo apelido de “Engana”, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Fazenda Caípe, próximo a Usina Sumaúma na zona rural do município.
Segundo informações de testemunhas, a vitima estava na porta de sua casa quando um homem chegou atirando. Pelo menos seis disparos foram deflagrados pelo algoz, que fugiu em seguida tomando tomando destino ignorado.
A vítima foi socorrida as pressas por populares, já que foi alvejada com pelo menos três tiros na região do abdômen. Ela foi conduzida inicialmente até o hospital de 24 horas no centro de Marechal Deodoro, onde recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o HGE.
Policiais da 5ª Cia Independente estiveram realizando rondas para tentar encontrar o acusado, mais até o momento ninguém foi preso.
0 Comentários