Uma enfermeira foi assassinada na madrugada deste domingo (20), em Batalha, no Sertão de Alagoas, depois que o marido dela teria se envolvido em uma confusão em um posto de combustíveis na cidade.
De acordo com informações colhidas pela Delegacia Regional de Batalha, Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, foi morta a tiros ao abrir a porta de casa para o autor do crime, que segundo testemunhas, seria a mesma pessoa envolvida na discussão com o marido da vítima, horas antes.
Segundo agentes da delegacia, dois homens estavam discutindo no posto de combustíveis quando o marido de Mércia, que não teve o nome revelado, se envolveu na confusão para defender uma das partes. O motivo do problema não foi apurado pela delegacia.
Em seguida, o marido da vítima foi para casa, onde foi procurado pelo autor do crime, identificado por populares como ‘Davi Boiadeiro’. Testemunhas informaram que ele chegou em um Gol branco, de placa não anotada, acompanhado de outro homem. Quando Mércia abriu a porta, já foi alvejada, sem chance de defesa.
Ela chegou a ser socorrida e levada até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas morreu no hospital.
O marido fugiu e acionou a polícia, mas o autor do crime não foi localizado nem identificado. A Delegacia de Batalha vai investigar o crime.
Fonte: TNH
0 Comentários