Um empresário, de aproximadamente 27 anos, foi sequestrado, nesta terça-feira, 09, por três homens armados no Complexo Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros da capital alagoana.
Testemunhas contaram aos policiais da 5ª Cia Independente de Marechal Deodoro que a vítima estava na companhia de sua namorada em uma residência na Terra da Esperança, localizada no Complexo Baixa da Sapa quando a casa foi invadida pelos acusados.
Durante a ação criminosa, o trio recolheu uma grande quantia em dinheiro e chegou a atirar no braço direito do empresário. Em seguida, eles fugiram em uma caminhonete S10, de cor preta, levando o empresário como refém.
De acordo com testemunhas, no momento do crime, a vítima, que proprietária de uma rede de parque de diversões, se arrumava para ir a uma agência bancária depositar o dinheiro levado pelos criminosos.
Horas após o caso, a PM encontrou o veículo utilizado no crime abandonado na cidade de Satuba. Já a vítima foi liberada e recebe atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A PM informou ainda que a namorada do empresário foi deixada na residência pelos bandidos e está em estado de choque.
AL24hs
0 Comentários