O empresário flagrado por câmeras de segurança atirando em um garçom e no dono de um bar na praia do Francês, em Marechal Deodoro se entregou à polícia na tarde deste sábado (20). A identidade do suspeito não foi divulgada.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier, a polícia recebeu uma denúncia anônima e foi até a casa dele no Condomínio Aldebaran para prendê-lo, mas, ao perceber a chegada dos policiais, o empresário saiu no carro da esposa em direção à Central de Flagrantes para se entregar.
“Conversei com a esposa e ela informou que ele tinha acabado de sair com a intenção de se furtar da autuação em flagrante. Ele tinha acabado de chegar à Central quando o localizamos”, relatou Xavier. “Nós o prendemos e o trouxemos para a Deic, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio”.
A ação contou com apoio de um helicóptero da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A polícia ainda precisa ouvir os depoimentos de todos os envolvidos no caso para confirmar o que motivou a discussão que terminou em tiros.
Discussão
O crime aconteceu na sexta-feira (19). O garçom, identificado como Antônio Samuel dos Santos, 34, foi baleado no joelho. Ele foi levado para o hospital, mas já recebeu alta. O dono do bar também foi atingido, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Imagens das câmeras de segurança mostram o atirador, sem camisa e de bermuda vermelha, procurando algum objeto na areia. Depois ele agride o garçom com um tapa nas costas. O garçom parece jogar um copo nele, que saca uma arma e dispara. O dono do bar aparece nas imagens de camisa branca e fica na frente do atirador, que chega a apontar a arma para ele. Outro homem aparece, de camisa vermelha, e retira o atirador do local. Após o fato, ele fugiu do local em uma Hilux preta.
Não fica preso não, que é rico tem dinheiro mora no aldebaran tem dinheiro só existe justiça pra o pobre se fosse os garçons que tivesse atirado nele a polícia pegava na mesma hora!!
Final da história vai ser ouvido e liberado😈😠😠