Um empresário de 51 anos foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu, na tarde desta terça-feira (03), após se envolver em uma discussão na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na região metropolitana.
O homicídio foi registrado na Avenida Carapeba, conhecida como rua dos bares, e a vítima foi atingida no tórax e na perna.
De acordo com informações de populares, a vítima trata-se de um italiano dono de uma sorveteria da região. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Militar já identificou o suspeito, que seria um PM da reserva, e realiza diligências na tentativa de localiza-lo.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o corre corre após os disparos e o homem caído no chão da via. Inicialmente, uma mulher tenta realizar manobras de reanimação na vítima, mas sem sucesso.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou o óbito no local.
Ainda de acordo com informações do Samu, quando a equipe médica chegou ao local, a vítima estava em quadro de parada cardiorrespiratória, sendo a diversos ciclos de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas não respondeu aos estímulos e morreu ainda no local. Confira a nota do Samu na íntegra:
NOTA – AGRESSÃO POR ARMA DE FOGO NO FRANCÊS
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 14h30 desta terça-feira (3) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na orla da Praia do Francês, na cidade de Marechal Deodoro.
A vítima, um homem de 51 anos foi atendido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas com perfuração por arma de fogo no tórax e na perna. Em um quadro de parada cardiorrespiratória, o paciente foi submetido a diversos ciclos de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas veio a óbito ainda no local.
0 Comentários