Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) deram inicio as investigações que visam esclarecer o assassinato do empresário Admir Gusmão do Nascimento, 67, morto com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira, (7).
O crime aconteceu no estacionamento de uma clinica localizada na Rua Nelson de Azevedo, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Admir aguardava a esposa, que estava na clínica realizando alguns exames médicos. Testemunhas disseram que ele estava dentro do carro, um Punto de placa NMJ 4509/AL, quando um homem chegou, anunciou que era um assalto, entrou no veículo e ordenou que Admir saísse.
Um parente da vítima relatou que câmeras de segurança no local filmaram toda a ação. Admir teria tentado tomar a arma do criminoso quando ainda estava dentro do carro. Os dois, conforme o parente, lutaram e Admir, que tentava desarmar o desconhecido, foi atingido quando estava do lado de fora do veículo, caindo no estacionamento da clinica e morrendo em seguida. Do lado de dentro a mulher dele assistiu toda a cena e entrou em choque, sendo atendida por uma equipe médica.
O veículo da vítima foi levado pelo criminoso, que seguiu em direção a Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, aumentando a hipótese que se trata de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que se for evidenciado, deverá ser investigado por policiais da Delegacia de Roubos de Maceió.
Urgência190
0 Comentários