Amigos e a família do empresário Henrique Meireles, conhecido como Sapo, estão desesperados para saber notícias sobre o paradeiro do jovem de 24 anos. Ele estava na casa onde mora, na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, junto com um amigo, identificado apenas como Adriano, quando foi levado da residência por três homens não identificados. No local também funciona o bar ‘Terra do Nunca Pub’, de propriedade de Henrique.
Segundo uma amiga de Henrique, que preferiu não se identificar, a casa do empresário foi invadida durante a madrugada por três homens. O bando teria rendido Henrique e o amigo, amarrado e espancado os dois. “Eles bateram muito, bateram com um taco de sinuca. O Adriano está em estado de choque até agora”, contou. Além disso, uma televisão, um playstation e um microondas teriam sido roubados.
Ainda de acordo com a amiga, uma tatuagem de Henrique teria chamado atenção dos criminosos, que começaram a acusar o empresário de participar de uma facção criminosa. A tatuagem, segundo amigos da vítima, seria uma referência a São Bento.
A amiga do empresário contou à reportagem do TNH1 que Henrique Meirelles é natural do Rio de Janeiro e mora na localidade há cerca de um ano. “Ele veio morar aqui porque se se encantou pelo lugar. Ele tem uma espécie de bar, um pub, na região. Ele tem uma família estruturada, não tem inimizades, a gente não sabe o que aconteceu”, explicou.
Os amigos pedem que informações sobre o paradeiro de Henrique Meirelles sejam repassadas pelo telefone (82) 99133-3541.
Fonte: TNH
0 Comentários