O empresário Carlos Alberto Oliveira de Almeida, 59, conhecido por “Beto do depósito”, foi executado com um tiro na cabeça.
O crime acontreceu na tarde deste domingo, em frente ao estabelecimento da vítima, localizado à Avenida Betel, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Pelas primeiras informações levantadas peloEMERGENCIA190 ‘Beto’ estava sentado numa cadeira de balanço, quando dois homens armados efetuaram os disparos.
O EMERGENCIA190 conversou com o filho da vítima, que não quis revelar o nome. “Estava a poucos metros daqui quando me informaram que meu pai tinha sido baleado. As informações são poucas sobre o crime”, explicou.
“Beto do depósito” trabalhava comercializando materiais de construções há três anos, na Avenida Betel, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Conjunto Cleto Marques Luz. O filho informou que a vítima não tinha envolvimento com nenhum delito. “Meu pai era uma pessoa tranquila, um homem trabalhador”, contou.
Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão e Força Nacional estiveram no local levantando dados para descobrir que são os dois homens que efetuaram os disparos e fugiram numa motocicleta. Familiares não souberam informar à polícia se existiu roubo no estabelecimento.
Não é descartado que o crime possa ter sido Latrocínio – roubo seguido de morte – ou crime de vingança, isso porque o único tiro foi direcionado à cabeça de Carlos Alberto.
Peritos da Força Nacional fizeram todo procedimento e liberam o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio (HD) de Maceió.
Fonte: emergencia190
0 Comentários