O empresário Albérico Roberto Costa, de 35 anos, foi executado com pelo menos sete disparos de arma de fogo no começo da tarde desta segunda-feira, 12, quando entrava em um de seus estabelecimentos comerciais, um depósito de distribuição de gás localizado na Rua Belmiro Amorim, no bairro de Santa Lúcia.
Segundo informações de agentes da Delegacia de Homicídios, três homens ainda não identificados, em um Uno de cor preta, cuja placa também não foi identificada, foram os responsáveis pelo crime, ocorrido por volta das 13h, no momento em que a vítima abria o estabelecimento após retornar do almoço.
Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios, está praticamente descartada a hipótese de latrocínio (matar para roubar), já que nada foi levado do empresário. A polícia, no entanto, não adiantou se já existe alguma linha de investigação para o crime.
Vários curiosos se aglomeram em frente ao estabelecimento comercial na tentativa de acompanhar o trabalho da polícia, mas, até o momento, ninguém informou nada que possa esclarecer as motivações para o homicídio.
Já estão no local equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Força Nacional, além de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), para a perícia e recolhimento do corpo.
Fonte: AL24hs
isso e alagoas cada um por si e deus por nos todos